sábado, julho 02, 2011
Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta mas deu errado porque o cliente era o marido


Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. "Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida", contou a nossa repórter.

Portal G17
sexta-feira, julho 01, 2011

É DIA DE DOOOOOOOOOORGAAAAAAAAAAAS MANOLOOOOO !
Tem Bônus:

quinta-feira, junho 30, 2011

Hihi *Fap Fap Fap Fap*
KKKKKKKKKKKKKK '
quarta-feira, junho 29, 2011

Ai está a tirinha NOSENSE da semana,
Alguém entendeu ? Eu mais ou menos.
terça-feira, junho 28, 2011




"Desculpe, Este cano leva a que mundo mesmo?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Uma história por BlakOrland
Personagem: Maicon (Filho - Masturbão)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
segunda-feira, junho 27, 2011

Merda, Eu criei um monstro !
BumerangueWorld só para informar, Já foi desativado !
domingo, junho 26, 2011

Roupa? Que Roupa ?
Foda-se essa merda, Nem fudendo que eu vou lá fora !
KKKKKKKKK '


Encontrei no "Chebado" kkkkk '
Fuck That Shit, it will not help in anything. (Foda-se está merda, isto não ajudará em nada.)
Olá pessoas lindas e maravilhosas, Me chamo Paulo Alecsander, mas alguns apenas me conhecem por BlakOrland, aqui não será um site totalmente para uso de postagens para relatar algo sobre o servidor sVipChat.Org, mas também será utilizado para alegrar vocês enquanto vocês estão sentados nestas cadeiras, em um local gelado ao longo da madrugada.

Para quem não sabia o blog já existia desde julho do ano passado, e ficou parado desde maio deste ano, hoje retornaremos com um humor básico, para quem não conhece eu apresento à vocês, os "memes".

Obrigado pela atenção !
Apenas para deixar claro, Minhas postagens serão de Segunda à Sabádo (para quem não percebeu, eu não postarei nos Domingos), claro seus inutéis será meu dia de folga! Então este Domingo será recompensado usando o dia de Sabádo, Portanto para os burros que não entenderam não postarei neste Sabádo (Jul/02).

Obrigado pela Atenção !!! E não reparem nas palavras riscadas ;D

Corrigido

Rádio Passatempo

Tá Procurando O Que Mané ?

Postagens Organizadas (Tags)

Postagens Populares

Seguir por e-mail

Mural da sVipCHAT (Facebook)

Seguidores

Contato (Fale Conosco)

Envie um e-mail para nós, é necéssario citar o "assunto".


blog@svipchat.org